quarta-feira, janeiro 10, 2007

Os efeitos Cicarelli: de boicote a produtos à campanha contra a dengue

Depois de muita polêmica, a justiça brasileira liberou o acesso ao site www.youtube.com e proibiu apenas a exibição do vídeo onde Daniella Cicarelli mostra suas habilidades. O episódio teve alguns efeitos:

A modelo ganhou ainda mais projeção, pois o assunto foi divulgado em todo mundo por meio da agência de notícias Associated Press. Confira aqui a repercussão internacional do caso.

A MTV recebeu milhares de emails em protesto contra a recatada moça.

Circulou na Internet uma campanha para que os produtos anunciados pela Cicarelli sejam boicotados pelo público.

Mas, na minha opinião, a melhor repercussão do caso foi uma criativa idéia de alguns publicitários atentos. Eles fizeram uma campanha contra a dengue.

Na peça, um "casal de mosquitos" interpreta as cenas picantes protagonizadas pela ex-Ronaldo e seu namorado. A campanha foi batizada de "É na água que o mosquito se reproduz" e está disponível no You Tube e também aqui no Ponto de Análises:


3 comentários:

leticia goncalves disse...

A Cicarelli disse, em entrevista ao Jornal da Globo, que não é a culpada pela saída do you tube do ar. Foi o namorado dela que acionou a justiça.

A parte mais inusitada é quando ela diz que, na verdade, é vítima, já que também acessa o you tube.

O vídeo e o texto da matéria estão disponíveis no site do jornal no link:

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0-2742-20070109-260850,00.html

Anônimo disse...

É por estas e por outras que eu adoro publicidade!
:)

The human who sold the world disse...

hahahahahaahhahahaha adorei!!!!
Bah, as pessoas fazem tanto alarde por nada, o vídeo nem é tão explícito assim. As algas são engraçadas...hehhee