segunda-feira, julho 24, 2006

MARKETING POLÍTICO: GERALDO ALCKMIN LANÇA JINGLE E SITE DE CAMPANHA

Assim como divulgamos a largada da "corrida" publicitária da campanha de Lula à reeleição, vamos mostrar também a campanha publicitária dos demais candidatos à presidência do Brasil com expressão eleitoral. Geraldo Alckmin, do PSDB, que teve o sobrenome abolido pelos marketeiros e agora é simplesmente Geraldo, acaba de lançar o jingle e o site oficial, onde você pode ouvir a música e ler as últimas notícias selecionadas pelos seus assessores.

Na foto oficial que ilustra faixas, cartazes e santinhos, ele aparece com um sorriso meio amarelo, como se tivesse acabado de ouvir uma notícia sobre o PCC. A letra do jingle procura transmitir uma imagem de competência e de mudança. Diz o seguinte:

Vem com a gente que a hora é essa
Vem com a gente que o Brasil tem pressa
Espalha essa ideia ao seu redor

Geraldo

Que o Brasil vai ser melhor
Essa luta é do país inteiro
Tá na mão de cada brasileiro
Um novo nome, novos rumos, novos planos

Geraldo

Eu tô com ele, ele é do ramo, eu vou
Vem pró Brasil que tem futuro, vem com Geraldo
Esse é capaz eu tô seguro

Vem pra cá

Ele é o melhor da nossa gente
Geraldo presidente, pro Brasil melhorar

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de DEUS ajuda a tirar essa corja de malditos e cruéis que se instalaram na maquina publica acompanhados de uma cleptomania administrativa,isso é o que o Brasileiro quer...? muito covardia dos Ptrabalhadores...né.

Anônimo disse...

geraldo eu vou votar mais com uma condiçao se vc fazer uma lei q deixar maiores de 15 anos andar de motos de 50 cc
obrigado
a faculdade de marilia agradeçe

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, os policiais civis e miliares de sao paulo disse que esse cara é que acabou com a segurança no nosso Estado.
Fora Geraldo, P ior S alário D o B rasil segundo dizem. Não aguentamos tantos assaltos e tantos pms fazendo bicos nos bares, postos e mercados. Esse Geraldo só ajuda rico. Anulo ou voto no Kassab, mas nele GERALDO não.

José da Silva Alcantara