quarta-feira, setembro 13, 2006

MARROCOS TURÍSTICO

O jornal A Gazeta publica hoje, em reportagem de capa do caderno de turismo (foto), uma matéria que escrevi sobre o Marrocos. Como o acesso ao conteúdo online do jornal é exclusivo para assinantes, transcrevi a reportagem, sem as fotos, no Ponto de Análises Textos. A edição do caderno é da jornalista Rachel Martins.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sérgio. Acabei de ler a tua reportagem no Ponto de Análises Textos para conhecer melhor o Marrocos. Gostei muito, dado ser muito informativo, trazendo elementos que descrevem toda a sociedade que envolve este país.
Apesar de ser africano, confesso que não conheço a África. Cabo Verde não nos dá aquela magia africana, dado ser um mescla moderna entre a Europa e a África, sendo que o estilo de vida é completamente Ocidental.

Mas, acho que faltou um pormenor na tua reportagem. Um orçamento para se aventurar pelas terras marroquinas :-) hehehehehehehehe
Estou a brincar.

Abraços

Silvino Évora

Sergio Denicoli disse...

Que bom que gostaste Silvino!
Caso saias de Portugal os preços são mais razoáveis do que se fizeres a viagem a partir do Brasil. Por 400 euros tu vais ao Marrocos, ficas 8 dias, com passagens aéreas e hotel incluídos. A saída pode ser do Porto ou Lisboa. Veja em www.viagenstagus.pt

Abraço!

The unknown human who sold the world disse...

Quero ir para o Marrocos agora. Sou altamente influenciável, textualmente falando...rs

Anônimo disse...

The Human,
Acho ótimo ser influenciável textualmente rs. O ruim é ser influenciado pela TV ou pelo bombardeio publicitário que nos mira a toda hora. Se puder ir ao Marrocos, vá! Vai ser uma boa fonte para os seus brilhantes textos. É um lugar para escritores, pode apostar!
Abç