sexta-feira, setembro 01, 2006

FIM DAS FÉRIAS

Depois de um mês de férias estou de volta. O verão se despede da Europa e as pessoas retomam suas rotinas. Agosto aqui é como janeiro no Brasil, mas com uma diferença: nos trópicos o sol permanece e aqui a entrada do outono anuncia que dias muito gelados vêm pela frente. Faz parte.

Agradeço aos colaboradores que postaram durante minha ausência e não deixaram nossos leitores na mão. A partir de hoje o blog volta a ser atualizado de segunda à sexta e, eventualmente, aos sábados e domingos também. É bom estar de volta.

Como havia dito, aproveitei para ir à França e também para passear por Portugal e pela Galícia. Nos posts abaixo narro um pouco das minhas observações, principalmente sobre Paris pós-conflitos.

Nesse tempo recebi aqui a visita da minha mãe e minha tia e peço permissão para compartilhar com vocês um dos momentos "pessoais" da viagem. A foto foi tirada por uma turista inglesa às 22h quando a noite começava a aparecer em Santiago de Compostela.

4 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Uau.

leticia goncalves disse...

Bem vindo de volta, Sérgio!

Val-André Mutran  disse...

Por favor repasse a informação: http://blogdovalmutran.blogspot.com/2006/09/peitando-reputaes.html

Sergio Denicoli disse...

The human, te linkei aqui ok?

Leticia, obrigado pelos sempre
ótimos posts que vc publica aqui.

Mutran, é inquestionável a seriedade dos dois repórteres. Credibilidade não falta a eles. Alguém precisava desmascarar o que acontece nos bastidores do Planalto, sem se deixar levar por vertentes políticas. O trabalho deles é admirável e um exemplo para todos nós jornalistas.