segunda-feira, maio 29, 2006

YOU TUBE PUBLICA VÍDEOS NA INTERNET VIA TELEFONE CELULAR

Você conhece o You Tube? É um site que permite a publicação, visualização e o armazenamento gratuito de vídeos na Internet. 12 milhões de internautas já estão cadastrados. A partir da publicação, o You Tube fornece um link para que o vídeo possa ser republicado em blogs e demais sites. O Ponto de Análises já vem utilizando a novidade há algumas semanas. Agora o You Tube lança outro seviço: o You Tube Mobile, que possibilita o envio de vídeos de telefones celulares diretamente para o site. É a comunicação do século XXI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio,

Eu gostaria q você desse uma lida nessa notícia:

http://news.bbc.co.uk/1/hi/technology/5020788.stm

e fizesse divulgação dessa iniciativa. Infelizmente você sabe dos problemas que estou passando com o meu blog estando aqui em Cuba. Aliás, é curioso constatar que eles nem de perto mencionam Cuba, enquanto o próprio site da Anistia Internacional é bloqueado pelo meu provedor, e que o governo cubano ameaça à minha família por nada mais expôr minhas opiniões em um blog pessoal.
[ ]'s;

Sergio Denicoli disse...

É o atestado de incompetência! Porque eles não deixam os celulares funcionando nos presídios e aproveitam para interceptar as ligações e acabar com as quadrilhas? Seria fácil se a polícia fosse isenta.

Sergio Denicoli disse...

Lunes,

No meu PC o áudio funciona normalmnete. Deve ser algum problema nas suas caixas de som. Abç