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A consagração do Google - Até o final do ano o motor de busca Google deve se tornar o quarto maior angariador de publicidade do mundo. O Google vende publicidade através de palavras-chave nas suas pesquisas. Veja aqui como funciona o sistema.
A Coréia do Sul digital - O país é considerado o mais voltado para a convergência de mídias do planeta. Na Coréia do Sul os programas televisivos de maior sucesso são emitidos nos PC e telemóveis ao mesmo tempo que nas televisões. As gravadoras, para medirem o sucesso de uma banda, lançam os singles na internet antes de colocar o álbum no mercado.
Vê-se o que quer, a hora que quer - A estações norte-americanas disponibilizam as suas séries ou programas de maior sucesso através de serviços digitais de cabo, alguns até pela internet. Por apenas um ou dois dólares os telespectadores podem assistir e gravar os seus programas favoritos, memso que já tenham sido exibidos na televisão.
(Foto: Fundación Proa)
2 comentários:
Interessante a mudança na linguagem publicitária.
No jornalismo a linguagem já vem se adaptando às novas mídias. Já não era sem tempo a publicidade embarcar também na história.
Vms ver no que vai dar a publicidade multimidiática...creio q seja ainda mt cedo para traçar perfis de linguagens...talvez seja cedo ainda até msm para fazer o mesmo com o jornalismo...mas a gente tem q começar d algum ponto né...
Vou ficar dando pitaco no q vier p aí...rs
Já existem importantes estudos acadêmicos sobre as mudanças que a Internet tem provocado no jornalismo. Também há blogs que se dedicam a analisar o novo jornalismo, como o Intermezzo, o Código Aberto, o Ponto Media e o Jornalismo Digital. Eles estão na lista de links do Ponto de Análises. Abraço!
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