terça-feira, maio 02, 2006

10 ANOS DO OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA NA INTERNET

Para comemorar o aniversário o Observatório da Imprensa estréia hoje um novo layout. Segundo o editor-chefe do veículo, Luiz Egypto, "o novo design das páginas, graficamente hierarquizadas, facilitará a navegação secundária entre as seções. Na homepage o leitor encontrará manchete e chamadas, renovadas diariamente. Nos artigos, que agora ganham identidade visual coesa com a dos blogs, os comentários dos leitores serão publicados no pé das matérias". Parabéns ao Observatório não só pelo aniversário e pelas novidades, mas também pela qualidade e relevância nos debates sobre o jornalismo.

5 comentários:

Vitor Taveira disse...

10 anos já?
parabens pro observatorio da imprensa!
ela será tão melhor quanto maior for a critica de mídia!

leticia goncalves disse...

idem. Parabéns ao Observatório!

Mas eu prefiria o antigo layout...

Ou ainda não me acostumei com esse, sei lá...

Sergio Denicoli disse...

Acho que ficou mais leve e mais interativo. No entanto o que importa memso é o excelente conteúdo, que continua com a qualidade de sempre.

leticia goncalves disse...

ah, e a Rede Gazeta, aki no Espírito Santo, também mudou a imagem, quer dizer, pelo menos a logomarca...

Ainda é meio estranho tb, p variar não me adaptei ainda...ai ai, mas daki a pouco me acostumo...

Sergio Denicoli disse...

Pois é Leticia! Li na Gazeta, via Internet, que o logotipo mudou, mas a matéria não trazia a nova logo. Fiquei curioso. Abç