domingo, julho 10, 2005

REFERÊNCIA

O Blog Intermezzo, considerado pelo grupo alemão Deutsche Welle International um dos 10 melhores blogs jornalísticos em língua portuguesa, fez referência ao Ponto de Análises. Indico o Intermezzo para figurar na lista dos favoritos de todo profissional da comunicação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Salve Sérgio,

sua iniciativa é fantástica. Nada como alguém de fora para movimentar os pensamentos dos daqui de dentro. Virei leitor assiduo e escrevo para dar uma sugestão. Você poderia abrir espaço para os assessores de comunicação, que sempre do outro lado da moeda, podem ajudar nas discussões para uma imprensa melhor.

Abraços e sucesso em Portugal

Gustavo Tenório

Anônimo disse...

Valeu Sérgio!! Vi o Intermezzo. É muito legal mesmo. E adorei essa sua idéia. Me aguarde apimentando as análisES de vez em quando...

Sergio Denicoli disse...

Oi Gustavo. Valeu pela dica. Mas entre os colaboradores está o Álvaro Vargas Filho, que trabalha com Assessoria de Imprensa. Ele aceitou o convite e logo estará aqui também. De qualquer forma o espaço é aberto a todos que desejarem participar com opiniões e sugestões. Caso queira postar, mande-me um email que terei o maior prazer em publicar sua análise. Abraço.