quarta-feira, julho 27, 2005

EU QUERO MEU MENSALÃO


Já foram criadas no Orkut - a rede virtual que se tornou febre no Brasil - diversas comunidades referentes ao mensalão. A que possui mais membros chama-se "Eu quero meu mensalão!", e está com 19 mil 160 pessoas cadastradas até agora. O anúncio da comunidade diz: "Para você que achou ridículo o aumento salarial de 0,01% do servidor federal e está cansado de ver seus rendimentos acabarem antes do final do mês, junte-se a nós, lute por um digno mensalão de R$ 30.000,00."
Outra, que tem um palhaço ilustrando a comunidade (foto acima), foi denominada "Eu ajudei a pagar o mensalão". Mas o campeão de imagens nessas comunidades é mesmo o deputado Roberto Jefferson. Muitos dos comentários postados pelos participantes são impublicáveis.

Nenhum comentário: