Prova disso é o Festival Internacional de Publicidade e Comunicação em Língua Portuguesa - Sinos, que inicia hoje sua 8ª edição, em Lisboa, no Instituto Superior de Ciências de Trabalho e da Empresa (ISCTE).
Apesar dessa iniciativa envolver todo o universo lusófono, a participação africana ainda é muito pequena. Este ano estão inscritas 346 campanhas publicitárias de Portugal, 237 do Brasil, 36 de Angola, 34 de Moçambique e três de Cabo Verde.
O evento será constituído por cinco painéis, com os temas "Ferramentas do Marketing", "Marketing Político", "Ética e Direito", "On-line e as Novas Tecnologias" e "A Comunicação no Marketing Turístico".
Também será atribuído o prêmio "Anunciante do Ano"
Imagem: lusofonia
Um comentário:
Olá Sergio Denicoli, meu nome é Ana e estou fazendo um seminário da faculdade sobre Propagandas em Países Lusófonos. Adorei o teu post no Blog Ponto de Análise, já me ajudou bastante. Até agora não consegui muita coisa, mas caso tenha mais conteúdos ou se puder me indicar algo seria ótimo e ficaria imensamente agradecida. De todo modo, muito obrigada.
Postar um comentário