terça-feira, outubro 23, 2007

O relógio Rolex do Luciano Huck


Há coisas que a racionalidade jornalística não explica. Os jornais brasileiros estão dando um destaque gigantesco para o roubo do relógio Rolex do apresentador da Globo Luciano Huck (foto).
O mimo teria sido um presente da esposa, a também televisiva Angélica, e teria custado 40 mil reais (aproximadamente 15 mil euros).

O importantíssimo cidadão foi roubado por dois homens de moto, quando estava parado em um sinal de trânsito, em São Paulo. A polícia se apressou para mostrar serviço e os jornais seguiram a romaria com títulos surreais, que culmiram hoje com a notícia "Luciano Huck vai ganhar Rolex novo", na Folha de S.Paulo.

Os jornalistas não sabem se a informação é para ser dada pela editoria de polícia, pelas páginas de mídia, fofocas ou coluna social.

Confira algumas das dezenas de matérias sobre o tema, publicadas nos últimos dias:

Um comentário:

Anônimo disse...

" Chamem já o Capitão
Oh Capitão Nascimento
venha espancar o ladrão
que me deixou com cara de jumento

Estava só dando um rolé
sem meu personal trainner
Alguém me achou o maió mané
Ali eu era só David Banner

Foi aí que virei Incrível Hulk
Me levaram o suado rolex
Mas não adiantou ter pulão e muque
O ladrão era o The Flash

{ Repete refrão
{

entrementes, uma voz ao fundo com jeitão malandro : Sentinela da Liberdade! Ah, tem um super-escudo!

Ralava embaixo do sol
num programa que não é marrento
Lá pobre até joga futebol
Paga mico, eu lhe pago o sustento

Não como não durmo não vou à missa
Enquanto não acharem meu rolex
Vou contratar a Liga da Justiça
O Justiceiro, um Tiranossauro Rex

{
{ Repete Refrão


Solta o pancadão nos favelado:


Entra em ritmo de "Funk":

Sou um bam-bam-bam
da classe A e B
Vivo às custa dos impostos
da Classe C e D

Voz ao fundo:
Que musicããããooo!!!!! "