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"Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, comunicamos que para procedermos à análise da ocorrência, necessitamos que nos reenvie, por favor, o presente e-mail com a seguinte informação:
Nº de Cliente
Nº de Bilhete de Identidade
Nº de Identificação Fiscal
Descrição do problema
Nº de série do equipamento (encontra-se na zona inferior do equipamento)
Mac-Adress (número que se encontra na zona inferior do equipamento)
Serviço que possui"
Só faltou pedirem para eu mesmo dizer como eles devem reparar o defeito!
3 comentários:
Vai dizer que isso não dá uma boa piada?
Beijo da Moça
Isso não é burocracia e sim incompetência.
Quem realmente sabe atender o cliente não precisa pedir este tanto de informações —muitas irrelevantes por sinal— para satisfatoriamente resolver o problema do cliente.
Ó seus cromos... já ouviram falar em segurança? e quando se pedem esses dados é obvio que podes mandar só 2 ou 3.
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