quarta-feira, março 15, 2006

QUEM É ELE?

Quem é Geraldo Alckmin (foto)? Será que a imprensa vai esclarecer de onde veio e para onde vai o governador de São Paulo e candidato anunciado à presidência pelo PSDB, ou o povo mais uma vez ficará refém dos marketeiros? Sabe-se até agora que ele é médico. Ganhou no meio jornalístico o apelido de "picolé de chuchu", ou seja, sem sabor e sem graça. Especula-se que Alckmin tenha ligações com a Opus Dei, mas ele nega e diz que apenas familiares pertenceriam aos quadros da conservadora instituição católica. Aliás conservador é outro adjetivo atribuído ao governador, mas ele também nega e diz ser de centro-esquerda, no entanto foi presidente do Conselho de Desestatização, que tratou de negócios bilionários de privatizações e concessões.
Sabe-se ainda que após ter sido indicado pelos tucanos Alckmin foi comer pizza para comemorar, num indigesto ato de candidato em campanha, ou será que ele vai negar isso também?

2 comentários:

Anônimo disse...

fora Geraldo Alckmin, ABAFADOR DE MAIS DE 58 CPIs. Vc é blindado pela grande mídia tucana, mas nós estamos aqui pra dizer quem é vc.

Sergio Denicoli disse...

Abafar CPIs não é uma mania exclusiva de Geraldo Alckmin. É bom lembrar que o próprio PT abafou e tentou abafar várias. Aliás você acha mesmo que as CPI são sérias? Eu me questiono se um instrumento que leva em conta fatores meramente políticos é realmente benéfico para o desenvolvimento do Brasil.