quinta-feira, fevereiro 09, 2006

NOVIDADE: PONTO DE ANÁLISES ENTREVISTAS

A partir de hoje está no ar mais uma "página" deste blog. É o Ponto de Análises Entrevistas, que tem como objetivo ser um espaço para a divulgação de idéias, estudos e análises de investigadores acadêmicos, profissionais e demais estudiosos. A entrevista de estréia é com Felisbela Lopes (foto), doutora em comunicação e professora Universidade do Minho. Felisbela acaba de concluir sua tese onde analisou ,com enfoque no jornalismo, dez anos da TV Portuguesa. A entrevista traz um perfil do que é a televisão na Europa e fala das mudanças provocadas pelo entretenimento na programação informativa. Confira! (Foto: DN)

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bem Sérgio. A tua iniciativa parece-me muito boa. Continue com força. Se a blogosfera existe, é para alguma coisa. Cabe a nós descobrir "essa alguma coisa" o que é.
Abraços

Sergio Denicoli disse...

Obrigado Silvino. Confesso que, essas entrevistas são, na verdade, um pretexto para poder absorver um pouco do conhecimento desses profisisonais e nada mais justo do que dividir essa luz que eles emanam com os adeptos do blogosfera.