terça-feira, fevereiro 07, 2006

MARKETING INFANTIL: QUEM ESTÁ MEXENDO COM MINHA MENTE?

Um site inglês ensina às crianças os truques do marketing que as estimulam a consumir produtos comestíveis. "Who's messing with my mind?!" é a pergunta que o site propõe. As respostas vêm em links que mostram estratégias embutidas em programas como os Teletubbies (foto), e até nos campeonatos de futebol, para estimular meninos e meninas a consumirem mais e mais porcarias. Seria cômico se não fosse trágico.
(Colaboração de Gustavo Mendonça)

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vou me assumir de vez e acabar pedindo pra ser um colaborador fixo do seu blog, cara :]

Anônimo disse...

Olá Sérgio:
Muito obrigado pela referência que fizeste ao NÓS MEDIA e pelo bonito azul cabo-verdiano com que pintaste a tua página.

Há um ano e tal que NÓS MEDIA procura pôr Cabo Verde (e África, em geral) no mapa dos blogues. Esperamos continuar com essa luta por muito tempo.

Mais uma vez, obrigado e continue porque eu vou acompanhando quase diariamente os teus posts.

Cumprimentos

Silvino

Sergio Denicoli disse...

Gux, já está convidado! Sua colaboração (oficial) seria mesmo muito importante. O blog precisa de um publicitário (dos bons hehe) pra ampliar os horizontes da comunicação que abordamos aqui.
Topas gajo?

Sergio Denicoli disse...

Silvino,

Como um veículo antenado com a comunicação não passa de uma obrigação do Ponto de Análises divulgar o NÓS MEDIA. Pode contar sempre conosco nessa empreitada que tem o objetivo de botar o mundo africano no mapa dos blogs. A agenda de notícias do mundo precisa incluir a África de uma maneira séria, real, longe dos estereótipos. Parabéns pelo seu trabalho.

Abraço!