domingo, julho 08, 2007

Assembléia discute implantação da Rede de TVs Públicas no Brasil


A “Rede Nacional de TVs Públicas” a ser implantada no Brasil será tema de uma audiência no Plenário da Assembléia Legislativa do Espírito Santo na próxima quinta-feira (12), a partir das 9h.

Participarão do evento o presidente da Radiobrás, José Roberto Garcez e representantes da TVE, que transmitirá a audiência ao vivo para todo o Estado, da TV Assembléia e de TVs universitárias.

O debate é organizado pela Comissão de Cultura da Casa e pela Rede de Comunicação e Articulação Popular (Recapes). A implantação do novo canal de TV e a formação da Rede pública no país está sob a coordenação do capixaba Franklin Martins, Ministro da Comunicação Social do Governo Lula.

De acordo com a Recapes, o objetivo da audiência é iniciar um diálogo com a sociedade capixaba e seus movimentos organizados sobre TV Pública e como se dará a implantação, a gestão e o financiamento deste novo sistema de comunicação no país e no Espírito Santo.

2 comentários:

Cristina Uetake disse...

Parabéns pela matéria sobre os brasileiros em Portugal (A Gazeta), são histórias de vida que relatam a realidade dos imigrantes brasileiros, que buscam oportunidades e uma vida melhor em países distantes.
Um abraço,
Donatella

Sergio Denicoli disse...

Obrigado!
Fico feliz que tenha lido e gostado. Em breve publico aqui as páginas da reportagem para que os leitores do blog que não têm acesso ou não conhecem o jornal A Gazeta, de Vitória, possam ler
Abç