quarta-feira, maio 30, 2007

Orgão será doado em novo reality show

Li no blog do professor Francisco Rui Cádima, algo que me deixou profundamente intrigado. Foi um comentário sobre uma notícia que saiu no semanário português Sol, a respeito de um novo reality show, que vai estrear na TV holandesa, sob o selo Endemol. O vencedor do programa - acredite se quiser - vai ganhar um rim!
Diz a reportagem:

"Nunca um reality show foi tão longe. O canal holandês BNN está prestes a estrear um concurso em que uma doente terminal vai decidir qual de três pessoas merece receber os seus rins.

A escolha de vida ou morte será feita com base em conversas com os familiares e na análise do perfil de cada um dos doentes, bem como nas mensagens SMS enviadas pelos telespectadores.

A BNN defende o programa, sublinhando que se trata de uma abordagem original ao sério problema da falta de órgãos na Holanda, mas a classe política do país está indignada."

O que mais falta ser feito na televisão?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,

Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

Irrua Hospital Especializado de Ensino.