sexta-feira, dezembro 15, 2006

Vergonha nacional

Tenho até vergonha de escrever esta notícia: os congressitas brasileiros aprovaram um aumento de 90,7% nos próprios salários e passarão a receber, mensalmente, R$ 24.500, o que equivale a 8 mil euros.

A meu ver, os "lulíticos" do Congresso já estão de olho nas eleições para presidente da Câmara dos Deputados e do Senado e adocicaram, com dinheiro público, o bico guloso dos nossos ilustres parlamentares, garantindo assim apoios aos alidados do Presidente da República.

É o Lula do vale tudo. E não adianta reclamar, afinal, essa política recebeu o aval da população, que reelegeu o canditato do dito "Partido dos trabalhadores".

E ainda faltam mais quatro anos...

(Foto: Brasil.business)

4 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Viva!!! Fiquei mais pobre!!

FDP p eles

odete almerinda disse...

comequié????

Miguel... disse...

Senhor Sergio... Brasil e corrupção sempre andaram de mãos dadas do pouco que sei da politica brasileira penso que F.H. Cardoso e o Collon de Mello foram os dois prodigos nesses actos e com o aparecimento do Lula pensei que realmente o sistema fosse sofrer um abala mas afinal... Digamos que a esquerda brasileira não se diferenciou aqui ao contrario do que era esperado, isto visto aqui de portugal e sem o acesso a muita informçao é a minha opinião... Saudações portuguesas!!! Abraço!

Sergio Denicoli disse...

Oi Miguel,

Infelizmente sou obrigado a admitir que você está certíssimo. O Brasil é um país riquíssimo, mas esbarra na falta de investimentos adequados porque os sistema político é corrupto. O superfaturamento de obras públicas parece ser regra aqui. Volta e meia surgem novos escândalos. E o pior é que isso é tão comum que a população já não se escandaliza.