sexta-feira, novembro 04, 2005

PAPAI NOEL E CHAPEUZINHO VERMELHO

Alguém acredita mesmo que o deputado Giovanni Silva vai empunhar a bandeira da moralidade? Lembro-me bem dele na fatídica reunião no Hotel Aroso, quanto acabei de entrevistá-lo e me dirigi à sala onde confabulavam os senhores deputados, e o ex-jogador (?) disse-me num tom áspero que eu não poderia entrar, deixando cair a máscara.
Lembro-me nitidamente das agressões verbais que sofremos aquele dia, do rosto dos parlamentares que viram assustados a imprensa exercendo seu trabalho, da porta sendo trancada por dentro para não deixar que filmássemos o recinto, da expulsão da nossa equipe de reportagem do local aos berros, da tentativa por parte do dono do hotel de destruir nossa câmera. Lembro-me ainda da vergonhosa eleição de Giovanni para presidente da Assembléia e dos dias que se seguiram e ele sequer aparecia para dar entrevistas. É nas mãos desse deputado que está o destino dos que participaram do desvio de quase 30 milhões de verbas públicas. (Foto: Primenet)

Nenhum comentário: