sexta-feira, novembro 25, 2005

MESTRADO EM JORNALISMO EM PORTUGAL

Do Blog Jornalismo e Comunicação, da Universidade do Minho:

"A Universidade do Minho volta a oferecer um curso de mestrado de Ciências da Comunicação - especialização em Informação e Jornalismo. Prevê-se que o período de candidaturas seja aberto em Junho, devendo as actividades lectivas ter início em finais de Setembro (para contactos: aqui). Entretanto, e dado que tem havido manifestação de interesse por parte de numerosos potenciais candidatos originários do Brasil, importa ter em conta que está aberta até 22 de Dezembro próximo a candidatura a bolsas de pós-graduação no quadro do Programa Alban , que poderão apoiar a realização de estudos em Portugal."

Cabe lembrar que o curso de Comunicação da Universidade do Minho foi considerado o melhor do país pela Fundação das Universidades Portuguesas.

2 comentários:

Anônimo disse...

505 anos depois, já era altura de Portugal ser descoberto pelo Brasil! :)

Sergio Denicoli disse...

As relações acadêmicas entre Portugal e Brasil são bastante importantes e vêm acontecendo há tempo. Aliás eu diria que o Brasil ainda não "descobriu" Portugal. O país é maravilhoso e vai muito além do vinho do Porto e do pastel de Belém. Se não conhece, coloque no seu roteiro de viagens a serem feitas. Certamente vai se surpreender com a riqueza cultural daqui, que, em geral, nós brasileiros conhecemos pouco.