quarta-feira, novembro 02, 2005

LULA NO RODA VIVA: ACOMPANHE PELA INTERNET

Finalmente o presidente Lula decidiu conversar frente à frente com os jornalistas, em um programa de TV ao vivo. Ele estará no Roda Viva, da TV Cultura, na próxima segunda-feira, às 22h30 (hora do Brasil). Felizmente para quem vive no exterior existe a Internet. O programa será transmitido em tempo real no site da emissora. Já estão confirmados como entrevistadores: Paulo Markun, Augusto Nunes, Rodolfo Gamberini, Roseli Tardelli e Rodolfo Konder. Segundo a TV Cultura, o presidente afirmou qua nenhuma pergunta deixará de ser respondida. A negociação para a ida de Lula ao programa durou seis meses.

3 comentários:

Vitor Taveira disse...

realmente imperdivel o Roda Viva dessa segunda!
finalmente o presidente vai ficar cara a cara com a imprensa!

mto bom seu blog! interessante um blog q fale sobre o brasil e os espirito santo feito por alguem q esta em outro pais

prova o qnto as novas tecnologias ajudaram a romper as barreiras de tempo e espaço.

tb tenho um blog: www.gritosufocado.com.br

Ezequiel Vieira disse...

fiquei feliz ao saber da entrevista, mas pensando bem, a entrevista pode nao gerar tanta repercussao assim. o roda viva passa as 22h30 em um canal q nao está presente em todas as areas do pais. na grande vitoria por exemplo, sao poucas as areas agraciadas com o canal. A entrevista eh num horario 1 tanto ingrato: vai ser qdo a grande maioria ja vai tá dormindo para trabahar no dia seguinte; vai está disponivel na net, mas o acesso ainda eh muito reduzido; o programa nao sera ao vivo, nao sera possivel a participacao do telespectador com suas questoes.

claro! q bom q Lula agora vai falar com os "mal educados jornalistas", mas melhor seria uma entrevista coletiva de verdade, democratica, e num horario mais acessivel aos diferentes públicos q ajudaram a eleger o nosso ilustre companheiro

Sergio Denicoli disse...

Concordo Ezequiel. Para um homem que sempre lutou pela democracia e pela ética, esse presidente acabou se transformando no símbolo da hipocrisia e do atraso que impede o desenvolvimento do país.