terça-feira, novembro 01, 2005

ERRATA

O blog errou ao divulgar os dados do IBOBE e ao dizer que o Tribuna Notícias 1ª Edição, do SBT, havia passado o ESTV 1ª Edição, da TV Globo, no Espírito Santo. Na verdade houve um empate técnico entre os dois telejornais. A assessoria de imprensa da TV Gazeta - emissora afiliada da Globo que encomendou a pesquisa - entrou em contato com o Ponto de Análises e divulgou os seguintes resultados:

Agradeço à Gazeta pela iniciativa de mandar os resultados da pesquisa, o que mostra o reconhecimento do blog como um veículo que faz um jornalismo de credibilidade.
As informações inicialmente postadas partiram de uma fonte credível, de confiança, que engloba todos os atributos necessários na relação fonte-jornalista, mas que, no entanto, divulgou números extra-oficiais que, de acordo com a Rede Gazeta, estavam equivocados.

Um comentário:

Daniela Bertocchi disse...

Sérgio,

Fazer jornalismo num formato blog é algo que está por ser descoberto, aprendido e exercitado.

Este seu post revela um imenso amadurecimento neste processo.

Parabéns pela transparência. Os leitores do blog agradecem.