Pesquisa do Instituto Ibope, divulgada hoje, revela que 32,9 milhões de brasileiros têm acesso à Internet. O universo da pesquisa leva em consideração apenas pessoas com mais de 16 anos. O Brasil continua a ser o país com maior tempo médio de navegação mensal: 19 horas e sete minutos.
Já o site norte-americano eMarketer divulgou que, nos Estados Unidos, notícias e música são os assuntos que mais interessam aos internautas. 48,6% dos pesquisados vêem clipes de noticias e 47,4% assistem a clipes de musica. Na seqüência, aparecem no ranking os trailers de filmes (32,6%), programas de TV (25,7%), videos postados por usuarios (20,5%), filmes (19,9%) e clipes de esportes (11,2%). Ainda de acordo com o estudo, os usuarios com idade acima de 35 tendem mais a ver clipes de noticias e de esportes. Os que tem entre 18 e 34 têm mais interesse por videos de musica e programas de TV.
(Imagem: Agnix.org)
Nenhum comentário:
Postar um comentário