quinta-feira, agosto 04, 2005

REPERCUSSÃO V - CORREIO DA MANHÃ


"Lula pediu apoio à Portugal Telecom e Banco Espírito Santo - O presidente brasileiro está politicamente fragilizado, mas a sua popularidade, apesar de ter sofrido uma queda, mantém-se alta. As declarações que o deputado do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Roberto Jefferson fez ao jornal ‘Folha de S. Paulo’ na terça-feira, após depor perante a Comissão do Congresso, em Brasília, caíram como uma bomba em Portugal. "

"O pantanal de Lula - O primeiro sinal de que Lula da Silva, e os que o rodeiam, teriam dificuldades em lidar com o poder surgiram logo quando a primeira-dama mandou fazer dez pares de sapatos de luxo em França, para a tomada de posse. "

"Opinião - O alegado envolvimento da PT no “mensalão” é uma notícia que dá força àqueles que desejam uma maior intervenção do Estado na condução dos negócios da operadora nacional. "

"Portugal citado várias vezes - Uma Comissão do Congresso está a investigar a megacorrupção no Brasil. As citações ao presumível envolvimento de pessoas e empresas em Portugal no esquema de corrupção criado no Brasil pelo empresário Marcos Valério começaram em Junho, quando o deputado Roberto Jefferson, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em depoimento à Comissão de Ética criada no Congresso para investigar as suas denúncias, envolveu o Banco Espírito Santo. "

"Herói Nacional
- Ao fazer as primeiras denúncias contra o governo Lula e o Partido dos Trabalhadores, o deputado Roberto Jefferson foi considerado louco, mentiroso e alvo de uma avalancha de processos judiciais por difamação. Hoje, dois meses depois, Jefferson é um herói nacional."

Nenhum comentário: