“The Price of Plurality: Choice, diversity and broadcasting institutions in the digital age” é o título do livro que acaba de ser publicado (saiu mesmo hoje) pelo Reuters Institute for the Study of Journalism.
A obra foi encomendada pelo Ofcom - o órgão regulador das comunicações no Reino Unido. O objetivo é estimular o debate sobre a diversidade na era digital.
A obra está disponível gratuitamente para download aqui (em pdf).
Um comentário:
Olá a todos,
Primeira vez que visito o blog. Gosto muito de debater acerca desta tal era que atualmente é tratada como assunto proibido, notadamente pelos veículos de comunicação mais populares.
Possui futuro mercadológico ainda nebuloso, mas bastante promissor no Brasil.
Ultimamente venho pesquisando sobre
publicidade na tv digital, mais específicamente, sobre a maneira pela qual a maioria das empresas de publicidade televisiva (não sei se este seria o termo correto) vê este novo tipo de veiculação de mídias, a chamada transmissão digital.
Como não tenho muita familiaridade com o assunto, tenho algumas dúvidas:
Já é do conhecimento dos publicitários o poder que eles terão em mãos para transmitir suas mídias?
Já existe alguma empresa de publicidade engajada no assunto?
Outros meios de transmissão digital como o IPTV tem sido cogitado como um campo fértil?
A partir dos contatos que tive com certas pessoas de publicidade, cheguei a conclusão que a maioria das empresas estão apenas esperando a TV Digital se popularizar, ficar na moda como se diz.
Isto não quer dizer que eles não estejam estudando como poderão se inserir nesse novo mercado, mas pelo menos é a impressão que passa.
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