segunda-feira, abril 09, 2007

Sozinho na multidão: marketing para a geração digital

Um portal da Internet promoveu uma ação de marketing em Londres e conseguiu reunir 4 mil pessoas que foram dançar na Victoria station (foto). A grande questão é que cada um dançava a sua própria música, utilizando iPods e tocadores de MP3. Os participantes foram convidados via SMS (torpedos).

É a nova geração digital e a publicidade tentando atingir seu público-alvo.

Leia aqui mais informações sobre esse acontecimento insólito.

2 comentários:

The human who sold the world disse...

Ai... eu adoro a modernidade!

Marcos Luppi disse...

não acredito que fizeram isso
eu juro por deus
que uma vez pensando em como
fazer uma Boate diferente
tive a ideia de colocar todos com fone de ouvido... pra cada um dançar o ritmo preferido
mas na época não existia ainda ipod mp3.... essas coisas... e nem eu tinha capacidade de promover uma festa dessas... rsrss
ai ai... mas muito legal essa idéia. imagina alguem sem fone olhando... hauauhuahuahuha