terça-feira, junho 27, 2006

OL GOLS DE RONALDO FENÔMENO: O MAIOR ARTILHEIRO EM COPAS DO MUNDO

Achei no YouTube um vídeo com os 14 gols do Ronaldo Fenômeno, que o colocaram ao lado do alemão Gerd Müller na artilharia em mundiais. O 15º gol, marcado ontem contra Gana, que deixou Ronaldo na artilharia isolada em Copas do Mundo e fez o jogador entrar para a história, não está no vídeo, mas continua bem nítido na memória de todos. E queremos mais!!!
Confira os gols:

8 comentários:

freud in love disse...

vendo vídeos e gols como os dele, devo admitir que retiro as críticas que fiz. é preciso dar tempo ao tempo e ronaldo mostrou que ainda é o melhor. que gols maravilhosos! puxa vida! o mesmo poderia acontecer com o veríssimo, que na veja dessa semana, continuou com a campanha de críticas à ronaldo. garanto que ele se espantou com o jogo contra gana...rs beijos!

Sergio Denicoli disse...

É um jogador que decide. Nós desdenhamos de um finalizador que faz tanta falta a tantos times. Coisas de um país cheios de craques da bola.

Nicolau disse...

e verdade que ronaldo so existe um....é indiscutivel que este senhor depois de começar a marcar ninguem o para...e tão importante que ja faz parte da historia do futebol. mas agora no presente momento algo se passa com o fenomeno, ou melhor algo se passa com todo a equipa, so que como o numero nove sempre nos deu grandes alegrias é o primeiro a ser criticado pela forma de todo o plantel!!!

Sergio Denicoli disse...

Se o "plantel" se mantiver ganhando já está bom!

Anônimo disse...

gente eu sou dAQUELES ROCEDORES DE RONALDO DOENTE E LA VAI UM RECADO PRA DUNGA DUNGA SE VC PEGAR SÓ AS QUALIDADES DE TODOS OS SEUS ATACANTES NÃO VAI CHEGAR NEM PERTO DO FENOMENO SIM GALERA ELE É MUITO MELHOR QUE O PELE É PELE O PATETA

Anônimo disse...

Acabo de voltar da Vila mais famosa do mundo, onde o FENÕMENO passeou nos gramados da casa do REI...o administrador me mostrou onde vai ficar a placa em homenagem do golaço feito nesta tarde...corte no zagueiro com o calcanhar (ronaldo se desvencilha dos braços do becão), mais um corte para a esquerda, olhando por baixo vê o goleiro adiantado e toca a bola suavemente com o pé esquerdo...ela viaja e beija a rede...de cima abaixo - na gravação do UOL um torcedor grita...."filho da puta, filho da putaasaa!!!!!!!!!
Ronaldo é seleção mais uma vez.......................

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

foda-se a tv, vão para o inferno aqueles que criticam,se fala mal é porque não sabe fazer, sou fâ do Ronaldo e gosto de ver os gols de um matador. Q não gosta não fala,vá a merda...