segunda-feira, junho 19, 2006

O TIME DE JORNALISTAS NA COPA

Notícia publicada domingo no jornal português Diário de Notícias:

"Na 'loucura' que o Mundial de Futebol da Alemanha está a gerar, o Brasil ganha aos pontos aos restantes países que acompanham o acontecimento desportivo. Não só os jogos disputados pela selecção canarinha são os mais vistos em todo o mundo como a equipa de jornalistas brasileiros que acompanham o evento supera todas as outras. Para a Alemanha foram enviados 900 profissionais dos media. Só o canal de televisão Globo tem 170 enviados especiais, 120 dos quais destacados para acompanhar a sua selecção."

Pelo que tenho acompanhado, o empenho dos profissionais da mídia está muito maior do que o trabalho dos jogadores brasileiros dentro de campo.
(Foto: DN)

2 comentários:

Yves de Viés disse...

hahahahahaha... é verdade Sérgio! E a cobertura fica até chata às vezes, de tanta babação de ovo, principalmente em cima do Ronalduxo...puxa vida, parece que a seleção é elenco da Globo!

Sergio Denicoli disse...

Pois é Carol, o Parreira tb tem a mesma opinião. Disse que todos os dias são centenas de jornalistas perguntando a mesma coisa. E qto ao Ronalduxo, acho que ele já foi tão paparicado no futebol que tá se achando a bola!