quarta-feira, janeiro 04, 2006

PRÊMIO PARA JORNALISMO RURAL

Estão abertas as inscrições para o para o 5° Prêmio Massey Ferguson de Jornalismo. Serão premiadas repotagens sobre agricultura e o meio rural brasileiro. Cada profissional poderá inscrever até três trabalhos, veiculados no Brasil entre 01/01 e 31/12 de 2005, nas seguintes categorias: jornal, revista, rádio, televisão, internet e fotojornalismo. O prêmio principal é de R$ 8 mil. A entrega da premiação acontecerá em junho, em Porto Alegre. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.massey.com.br/.

Um comentário:

Unknown disse...

A Federação da Agricultura e Pecuária de MS – FAMASUL e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de MS – SENAR/MS lançam nesta terça-feira (08), o Prêmio FAMASUL de Jornalismo 2010. Para essa edição, o evento traz duas novidades: a primeira é a premiação de fotógrafos que tiveram seu trabalho estampado em jornais ou revistas, sempre divulgando o Mato Grosso do Sul; a outra é a separação do Prêmio Categoria Impresso em Revista e Jornais.
O objetivo é incentivar a publicação de matérias relacionadas ao agronegócio, com valorização de Mato Grosso do Sul. O Prêmio FAMASUL de Jornalismo terá inscrições abertas a partir do dia 1˚ de fevereiro de 2010. Nesta edição, profissionais e acadêmicos poderão inscrever trabalhos que tratam de dois temas: meio ambiente relacionado à produção rural; e o direito dos povos indígenas ao século XXI.
Informações podem ser solicitadas pelos telefones (67) 3320-9700 ou 3320-6999 ou encaminhada para o e-mail contato@satocomunicacao.com.br