quinta-feira, julho 21, 2005

O PT CONTRA IDEOLOGIA







Quem diria. A senadora Heloísa-t-shirt-Helena do P-SOL/AL (ex militante do PT) e o deputado federal mega-hair Babá, do mesmo partido, devem estar se sentindo aliviados. Vamos fazer um remember. Começo do governo do PT. Lula presidente. Lembram? Já vai pra mais de dois anos. O povo cheio de expectativas. Aparecem dois contrários às medidas econômicas do governo. Ia contra os princípios ideológicos do partido. Solitários. A elite do partido, os que juram que nunca souberam que o Delúbio fazia empréstimos milionários, decide expulsar os dois. O velho dito: "Há males que vem para bem" cai como uma luva. Com certeza os dois não receberam nenhum centavo de mensalão. Quem sabe podem ajudar nas investigações. O senador Delcídio-lancônico- Amaral (PT-MS) esteve no Bom Dia Brasil - Rede Globo, esta manhã, e na entrevista não disse a que veio. Conseguiu não falar nada. Parece que todos do partido estão orientados a não responderem nada. Isso coloca em cheque as pesquisas de opinião que dizem que o governo não está sendo afetado pelo escândalo. Ontem, falando com um deputado do parlamento espanhol, tive a informação que a situação do presidente Lula e a reboque da economia brasileira, está ruim no exterior.
O problema gerado pelos desmandos de um partido que parecia imune a supostos atos ilícitos podem de maneira gradual inibir os investimentos internacionais e manchar , de vermelho, a imagem do país lá fora. Os petistas acusados não pensaram nisso... nem o sr. Marcos-mala-Valério.
Fica a reflexão. O PT expulsa do seu quadro os que lutam pela preservação ideológica e mantém uma quadrilha? Que partido é esse? Sem resposta lancônicas, por favor.

Nenhum comentário: